Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Chá Verde


Chá verde faz a barriga sumir rápido

O chá verde elimina até 2,5 quilos por semana e acelera em 25 vezes a queima dos pneuzinhos

Chá derretedor de gordura
Foto: Dreamstime

Chá derretedor de gordura

Não, você não leu errado. Essas foram as conclusões de um estudo feito nos Estados Unidos. Os autores descobriram uma (ótima) relação entre o chá verde e a perda de peso e gordura abdominal -- a tal "barriguinha".

O resultado da pesquisa foi este: as pessoas que tomaram seis xícaras de chá por dia eliminaram o dobro de quilos e 25 vezes mais gordura abdominal do que as pessoas que beberam só refrigerante diet. Mas que "milagre" é esse, gente?

"Combinado a hábitos alimentares saudáveis, o chá verde tem grande poder emagrecedor, porque facilita a queima de gordura", explica a nutricionista Cristiane Novatto, da Clínica Dicorp, do Rio de Janeiro. O chá verde traz muitos outros benefícios à saúde.

"Ele desintoxica o organismo, facilita a digestão, previne contra o envelhecimento precoce, reduz o colesterol ruim e melhora a memória", completa a especialista. Para ter um efeito ainda maior, o ideal é praticar 20 minutos de exercícios leves por dia -- basta uma caminhada -- e seguir um cardápio pouco calórico (veja nossa sugestão).

Fonte da Matéria: 
http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas-liquidas/cha-verde-faz-barriga-sumir-rapido-ana-maria-495737.shtml

0 comentários:

Postar um comentário