Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Perder Peso com Chá


Perder Peso com Chá

Na hora de perder peso, os chás de emagrecimento não só ajudam a queimar gordura, perder líquidos e limpar seu corpo das toxinas, mas também trazem deliciosos sabores à sua dieta. Se você usar sua inteligência vai conseguir receitas deliciosas que você pode fazer a partir deles, perder peso com o chá é uma maneira muito agradável de perda peso. Coloque a água para ferver e prepare-se para desfrutar de uma festa para o seu paladar.
Inclua chás à sua dieta para perda de peso, é mais do que apenas consumir chás para emagrecer. Algumas receitas são realmente deliciosas. Quem pode resistir a um chá com chocolate, chá vermelho ou chá preto com hortelã? Um prazer com poucas calorias, que você pode incorporar em sua dieta para perder peso.
No entanto, você pode preparar receitas deliciosas de emagrecimento com chá, como um smoothie de chá branco, que inclui abacaxi, laranja, mirtilo ou outro chá verde e melão. Em qualquer caso, tanto em receitas light, doces e salgadas, adicione infusões que vão dar um toque original aos seus pratos.
É o caso desta receita de molho de chá verde, que você pode usar para temperar seus refeições light. Além disso, você pode apreciar na hora da sobremesa, uma mousse de chá verde, uma sobremesa rica e de baixa caloria. Sem mencionar a grande variedade de chás para perder de peso, você pode beber a qualquer hora do dia ou da noite, antes de atacar a geladeira.

0 comentários:

Postar um comentário